Download Freeware Win7codesc 1,0 Alpha Codec Pack para o Windows 7

Ĉ¿ Windows 7 próximo sistema operacional da Microsoft já fez o seu caminho para os usuários geek computador através Janela 7 Pública programa beta e feedback dos usuários é em favor do Windows 7. Com o aumento da popularidade do Windows 7 desenvolvedores já começaram concentrando no desenvolvimento de aplicações e programas de apoio do Windows 7

Mesmo que o Windows 7 tem mais recente do Windows Media Player 12, a capacidade de reproduzir todos os tipos de formato de vídeo e filme não pode ser alcançada sem instalar o codec packs. Então aqui é o primeiro Freeware, especificamente concebidos codec pack para o Windows 7, win7codecs 1,0 Alpha.

Win7codecs é concebido pelo usuário médio mantendo em mente, portanto, ele contém mínimo exigido pela maioria dos codecs os usuários do computador. Win7codes instalador irá automaticamente detectar e remover todos os codecs instalados existentes no seu Windows 7.

Win7codesc não contém qualquer media player e não se associar tipos de ficheiro com este pacote instalado você será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir todos os filmes e clips de vídeo.

Você pode eleger o codec específico se você não desejar para instalar o codec pack também plena Win7Codesc Localização instalador suporta 18 idiomas. Você também pode jogar em qualquer formato streaming de vídeo em seu navegador com a ajuda de Win7codesc.
Screenshot Codec Pack do Windows 7 Alpha Win7codecs 1,0

Win7Codecs

Win7Codecs List

Lista Win7Codecs Codec

Download Freeware Win7codecs 1,0 Alpha Codec Pack para o Windows 7.

Comandos git do dia a dia

Ĉ¿ #Criando um projeto do zero echo "# UBBOAT_App" >> README.md git init git add README.md git commit -m "first commi...